POLÍTICAS

DEVOLUÇÕES
Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, LOJAS UP criou uma Política de Devolução, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de sete dias, através de registro por meio eletrônico em administrativo@lojasup.com.br, ou contato pelo telefone e whatsapps (21) 9.9376-4064.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem violada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Desistência ou arrependimento da compra:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• As despesas de postagem referente à devolução ou arrependimento são por conta do cliente.
Importante: Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido, ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos que foram adquiridos conosco.
PRODUTOS COM DEFEITO:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenham sido enviados através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal e todos os acessórios.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A troca por defeito é realizada somente pelo mesmo produto sendo ele da mesma cor. Caso o cliente optar por receber outro modelo ou em outra cor o pedido da peça com defeito será cancelado e será necessário realizar uma nova compra.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia de 90 dias, que acompanha o produto.
Erro Operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto.
POLITICAS DE ENTREGA
Os produtos são entregues com rapidez, agilidade e segurança pelos Correios em todo o Brasil e é você quem escolhe o modo de envio:
SEDEX: Frete Grátis para a Região Sudeste para compras acima de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
O custo do frete via Sedex varia de acordo com cada região.
Conheça os prazos de entrega estabelecidos pela Lojas UP Eyewear:
Prazo de entrega em até 15 dias.
Todos pedidos são despachados pelos correios e o cliente recebe via e-mail o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para localizar o objeeto basta acessar o site dos correios e informar o código localizador no campo Rastreamento de Objetos.
Para a efetivação da entrega é realizado pelos correios 3 tentativas, no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a mercadoria é devolvida a nossa loja para novo reenvio.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A LOJAS UP tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A LOJAS UP utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela LOJAS UP de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
